domingo, 24 de novembro de 2013

Curso de Necromaquiagem

Curso de Necromaquiagem com Reconstituição Facial- Presencial e a Distância

ImprimirPDF
Os cursos de Auxiliar de Necrópsia são ministrados em nível presencial e a distância com professores on-line com hora e dia adequados a disponibilidade do aluno, ou seja, o aluno pode fazer o seu curso com muita comodidade, tambem a ANANEC disponibiliza cursos a distância de NECROMAQUIAGEM E TANATOPRAXIA que são cursos de extenção de necrópsia

A Necromaquiagem é a arte de maquiar cadáveres, dependendo do tipo da morte, mas em todos os casos é feita pelo menos uma maquiagem básica. Esse procedimento é feito para que os entes queridos vejam o falecido como eles o conheciam, com uma pele bonita e não pálida, dependendo do pedido dos entes, pode-se fazer também uma maquiagem mais aperfeiçoada.

Todo cadáver antes de ir para o velório passa pela necromaquiagem, além da troca de roupa e muito mais. É tudo preparado para que o cadáver possa ter a melhor imagem possível, deixando assim a família um pouco mais confortável com a situação. Para trabalhar na área de Necromaquiagem é preciso conhecer princípios básicos de maquiagem tradicional, além de técnicas especificas.
Alem do conhecimento teórico prático de Necromaquiagem o aluno também terá aulas de Reconstituição Facial que é uma técnica restauradora avançada tem como objetivo, demonstrar técnicas de restauração da face humana, recuperando vítimas de acidentes e doenças, que por apresentarem grandes lesões na face impede o velório com caixão aberto.O aluno aprendera técnicas de recuperação das feições do rosto, minimizando os efeitos de prolongados períodos de enfermidade, devolvendo-lhe aparência e tons naturais, limitando-se às partes visíveis do corpo (mãos, unhas, face e cabelos), apresentando uma imagem próxima a que ele tinha em vida, evitando constrangimento aos familiares em velório.

Valor:
Preços Promocionais - Entre  em contato

Duração do Curso: __ meses ( _ meses de Teoria / _ meses de Estágio)
Pré-requisito: 18 anos e Ensino Fundamental.

Documentos necessários para inscrição
Cópia simples (Xerox) de :
  • RG 
  • CPF 
  • Comprovante de Residência (com CEP) 
  • Histórico Escolar (Ensino Fundamental) 
  • 1 foto 3x4

Nenhum comentário:

Postar um comentário